domingo, 20 de junio de 2010

Para aprender portugués. Arriba Brasil!


De todas as comidas mexicanas Sempre peguei o taco de Tampico a Tijuana No Mexico o que é bom, é a segunda opção Se não fica com o taco, pega no churros então... MexiMexico é bom MexiMexico é demais! Vem o taco, vem o churros Que eu tô querendo mais MexiMexico é bom MexiMexico é demais! Vem o taco, vem o churros Que eu tô querendo mais Do Mexico eu gostei e fiquei apaixonada Com o mariachi tocando de madrugada [2x]Visite outro país, como voce sempre quis Mexico te faz feliz, Mexico te faz feliz Sinta a temperatura mudando de ambiente Mexico Caliente! Mexico Caliente! [2x]Arriba, hola que tal?Mexico Caliente... Eu com limão, tequila e sal! Mexico Caliente... [2x]Taco e chilli, mi hermano!Mexico Caliente... Vem brasileiro e mexicano! Escucha mi hermana... Taco en la noche y churros en la mañana MexiMexico é bom MexiMexico é demais! Vem o taco, vem o churros Que eu tô querendo mais MexiMexico é bom MexiMexico é demais! Vem o taco, vem o churros Que eu tô querendo mais Do Mexico eu gostei e fiquei apaixonada Com o mariachi tocando de madrugada [2x]Visite outro país, como voce sempre quis Mexico te faz feliz, Mexico te faz feliz Sinta a temperatura mudando de ambiente Mexico Caliente!Mexic o Caliente! Mc Gi!Blood Shake! Mc Gi!Blood Shake! [3x]MexiMexico é bom MexiMexico é demais! Vem o taco, vem o churros Que eu tô querendo mais MexiMexico é bom MexiMexico é demais! Vem o taco, vem o churros Que eu tô querendo mais

No hay comentarios:

Publicar un comentario